Skip to content

Edivaldo entrega praças inacabadas no bairro da Cidade Operária

Moradores do bairro da Cidade Operária, em São Luís. Enviaram diversas fotos das obras de aproximadamente 11 praças recém construídas pela gestão do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda (PDT).

De acordo com a denúncia, as praças não foram concluídas pela prefeitura, mas mesmo assim, foram entregues a população às vésperas das eleições.

A empresa responsável pela construção das praças é a Ducol Engenharia, que desde o dia 12 de novembro não aparece no local para conclusão das obras.

Existem ainda, duas quadras que foram parcialmente feitas, porém não foram concluídas pela referida empresa. Ao que tudo indica, a empresa abandonou o canteiro de obra, deixando diversos serviços a serem finalizados.

O prefeito Edivaldo Holanda Jr, em uma tentativa de mudar a sua imagem perante a população de São Luís, prometeu construir mais de 100 praças em toda cidade, porém ao que tudo indica, ele não terá tempo hábil para conseguir esse feito, ainda mais do jeito que as praças estão sendo entregues.

Em suas redes sociais, o prefeito tentou transparecer o feito incrível que ele fez, e pegou os melhores ângulos para mostrar aos seus seguidores.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *