Skip to content

PM do Maranhão age com truculência em abordagem no município de Rosário; veja o vídeo

Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra uma abordagem truculenta de uma guarnição da Polícia Militar do Maranhão, a um grupo de pessoas em bar do município.

Como pode ser ver nas imagens, os policias começaram o espancamento se qualquer reação das pessoas que estavam no local. Além de quebrar mesas e pertences pessoais, um dos policiais da guarnição, deu tiro a queima roupa em uma das pessoas que tentava filmar a ação.

Até o momento não se sabe o que poderia ter originado tanta agressividade por parte dos policiais.

A irmã da vítima que também estava no local, gravou um vídeo mencionando o caso e pedindo ajuda na punição desses policiais.

O comando da Polícia Militar do município de Rosário e a Secretária de Estado de Segurança Pública, não se pronunciaram sobre o caso.

Veja o vídeo completo

Veja o depoimento de uma moradora de Rosário que teve seu irmão baleado durante abordagem truculenta da Policia Militar do Maranhão.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

2 Comentários

  1. ALFREDO SANTA RITA ALFREDO SANTA RITA

    Isso é simplesmente um total despreparo e devem ser punidos exemplarmente. As vítimas devem registrar um BO e entrar na justiça contra o estado pedindo indenização por danos morais. Lamentável.

  2. Wando Alves dos Santos Wando Alves dos Santos

    Condenar é fácil, quando se ver apenas imagens sem áudios. Não estou dizendo que os policiais estão certos, mas será se estão errados? Porque não dar o benefício da duvida e apurar os fatos? É mais justo do que simplesmente condenar-lo baseado apenas num vídeo sem áudio que não mostra o teor do acontecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *