Skip to content

Conheça Paulo Gajo, marqueteiro de Roseana dentro da campanha de Duarte Júnior

O empresário Paulo Jose Kovalhuk Siqueira parece está desesperado com as novas alianças que o candidato Eduardo Braide vem fazendo neste 2º turno. Responsável por inúmeros memes e ataques distribuídos pela campanha de Duarte, Paulo Gajo é o marqueteiro do candidato desde o início da campana.

Paulo também é o marqueteiro oficial da família Sarney, inclusive fez todo o gerenciamento de mídia da campanha de Roseana em 2018, chegando ganhar a bolada de R$ 380.000,00 pelos seus serviços.

A empresa no qual Paulo é dono, a Gajo Soluções Criativas em Comunicação Eireli, também é responsável pela realização de algumas festas na capital, é foi assim, sendo investigado pelo Procon, por arbitrariedades ao código do consumidor que Paulo se aproximou de Duarte.

Parece que Paulo anda preocupado com a realização dos seus eventos, caso Duarte não seja eleito. O que deve aumentar a fiscalização das suas festas e consequentemente lhe trazer prejuízo.

Em meio a toda incerteza, o profissional de mídia no qual já foi premiado na faculdade onde seu pai era reitor, anda dando um péssimo exemplo aos alunos e os profissionais da área.

roseana Conheça Paulo Gajo, marqueteiro de Roseana dentro da campanha de Duarte Júnior
Valor recebido pela empresa de Gajo da campanha de Roseana

Veja alguns dos ataques proferidos pelo empresário

b43ad0f3-63d1-4727-9690-b63b87160045 Conheça Paulo Gajo, marqueteiro de Roseana dentro da campanha de Duarte Júnior

Paulo é idealizador do problemático projeto do “Pagode do Seu Zé”, responsável por inúmeras criticas e desrespeito ao consumidor.

68032633-d621-4ddc-a466-94899db86e34-820x1024 Conheça Paulo Gajo, marqueteiro de Roseana dentro da campanha de Duarte Júnior

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *