Skip to content

Conheça Paulo Gajo, marqueteiro de Roseana dentro da campanha de Duarte Júnior

O empresário Paulo Jose Kovalhuk Siqueira parece está desesperado com as novas alianças que o candidato Eduardo Braide vem fazendo neste 2º turno. Responsável por inúmeros memes e ataques distribuídos pela campanha de Duarte, Paulo Gajo é o marqueteiro do candidato desde o início da campana.

Paulo também é o marqueteiro oficial da família Sarney, inclusive fez todo o gerenciamento de mídia da campanha de Roseana em 2018, chegando ganhar a bolada de R$ 380.000,00 pelos seus serviços.

A empresa no qual Paulo é dono, a Gajo Soluções Criativas em Comunicação Eireli, também é responsável pela realização de algumas festas na capital, é foi assim, sendo investigado pelo Procon, por arbitrariedades ao código do consumidor que Paulo se aproximou de Duarte.

Parece que Paulo anda preocupado com a realização dos seus eventos, caso Duarte não seja eleito. O que deve aumentar a fiscalização das suas festas e consequentemente lhe trazer prejuízo.

Em meio a toda incerteza, o profissional de mídia no qual já foi premiado na faculdade onde seu pai era reitor, anda dando um péssimo exemplo aos alunos e os profissionais da área.

Valor recebido pela empresa de Gajo da campanha de Roseana

Veja alguns dos ataques proferidos pelo empresário

Paulo é idealizador do problemático projeto do “Pagode do Seu Zé”, responsável por inúmeras criticas e desrespeito ao consumidor.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *