Skip to content

Carlos Brandão, vice-governador do Maranhão, testa positivo para o Covid-19

O vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (Republicanos), usou as suas redes sociais para anunciar que testou positivo para Covid-19.

Segundo Brandão, após sentir uma indisposição incomum, resolveu imediatamente realizar o teste para Covid-19, recebendo logo depois o resultado positivo para o novo coronavírus.

Ainda de acordo com Carlos Brandão, toda sua agenda política foi suspensa até que haja liberação médica. Brandão, agradeceu o carinho o apoio de todos.

Carlos Brandão é do mesmo partido do deputado estadual e candidato a prefeitura de São Luís, Duarte Júnior. Duarte, também testou positivo para o Covid-19, levantando a forte suspeita que um teria infectado o outro, pois segundo fotos e agenda divulgada, ambos estavam juntos no final e início da semana.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *