Skip to content

Após ser diagnosticado com Covid-19, Duarte Júnior não poderá comparecer às urnas

O candidato a prefeitura de São Luís, Duarte Júnior (Republicanos), afirmou na manhã quarta-feira (11), que após sentir uma indisposição decidiu realizar o exame para saber se tinha contraído o Covid-19.

Já durante à noite, sobre muitas especulações, o candidato confirmou que estaria infectado e que adotaria o processo de isolamento exigido pelas autoridades médicas.

O candidato também desmentiu a existência de um segundo exame, no qual comprovaria que ele estaria infectado desde o dia 6. Esse exame teria sido realizado no Laboratório Central (LACEN) e teria sido divulgado momento antes da sua declaração.

Com a confirmação da infecção, o candidato cancelará toda o seu restante de agenda de campanha, entre elas, o debate da TV Difusora que será realizado nesta quinta-feira. O candidato também ficará impedido de comparecer ao local e votação e um eventual 2º turno, o candidato não poderá fazer campanha.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *