Skip to content

Conheça Thiagão Austríaco, o jovem da Cidade Operária que poderá ser eleito vereador de São Luís

Apesar da grande dimensão que tem a região do bairro Cidade Operária, atualmente, não existe nenhum representante da comunidade na Câmara Municipal de São Luís. Pensando nisso, o jovem candidato Thiagão Austríaco, resolveu mais uma vez colocar seu nome à disposição da população ludovicense.

Thiagão é casado e formado em teologia, morador da Cidade Operária há mais de 25 anos. O candidato sentiu a necessidade de um representante legítimo da região no Legislativo Municipal.

Segundo Thiagão, muitos candidatos que não conhecem as necessidades do bairro buscam a região apenas para conquista de votos, mas após serem eleitos abandonam a população, não dando a real importância que os moradores da região merecem.

Thiagão sempre se preocupou com as necessidades e com as causas sociais do bairro, realizando vários eventos em comunidades carentes, zona rural com grande ajuda da igreja na qual congrega.

Em 2016, Thiagão foi candidato a vereador de São Luís pela primeira vez, e mesmo sem estrutura nenhuma, conseguiu quase 1.500 votos.
“Agora em 2020 o desafio é maior, mas os princípios são os mesmos, em favor das famílias, de nossas crianças, juventude e em busca de oportunidades e políticas públicas para a nossa comunidade” esse é lema da campanha de Thiagão Austríaco.

Thiagão acredita em uma forma diferente de fazer política, tem feito uma campanha realizando reuniões em várias comunidades, na zona rural e regiões vizinhas, indo de casa em casa, conversando com a população e dialogando sobre as necessidades do povo, que ele bem conhece.
Assessor do deputado federal Eduardo Braide há mais de 10 anos, Thiagão encontrará apoio necessário caso o candidato a prefeito também seja eleito.

Thiagão é de fato o único candidato que poderá representar o bairro da Cidade Operária com propriedade, pois além de morar no bairro, ele conhece de perto as problemáticas da região.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Um comentário

  1. Verdade, homem de caráter e humildade, cremos que ele irá fazer o papel que muitos negligenciam… Jovem de bom coração e temente a Deus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *