Skip to content

Chico Libério e seu grupo político aderem ao 22 e caminham juntos rumo a vitória com Washington Filho 22 em Urbano Santos

Data histórica na cidade de Urbano Santos, a união da oposição, formada pelo Partido Republicano (10), liderado por Chico Libério, junto com o Partido Liberal (22) liderado por Washington do Posto neste dia decidiram fazer uma aliança em prol do Povo de Urbano Santos.

Chico Libério começou sua trajetória na política sendo presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Urbano Santos em 1998, e com esta oportunidade ele mostrou toda sua força de vontade na luta em defesa dos mais necessitados, sempre atuante e visionário ele garantiu que a lei fosse cumprida e que todos os benefícios previdenciários e sociais chegassem aos mais carentes, são 22 anos conhecendo de perto a realidade sofrida da população mais carente.

De outro lado Washington do Posto, filho de agricultores, empreendedor de sucesso, que deseja uma cidade mais igualitária para todos, sabedor dos anseios de mudança de seus conterrâneos, através da candidatura de seu filho Washington Filho, jovem trabalhador, empreendedor e universitário, juntos, na celebração desta união temos a oportunidade de garantir aos urbanossantenses o seu devido reconhecimento e valorização profissional. Hoje estão sendo somadas ideias, forças e projetos para o novo futuro de Urbano Santos.

A aliança política entre Washington Filho e Chico Libério e seu grupo político, garantirá a todos os urbanossantenses voz e vez. Essa vitória é do povo de Urbano Santos.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *