Skip to content

Bandeiraço reforça mobilização para reeleição do vereador Osmar Filho

O vereador e candidato a reeleição, Osmar Filho (PDT), participou de um movimentado bandeiraço realizado por apoiadores da sua candidatura no retorno do bairro do São Francisco, no fim da tarde desta quinta-feira (29).

Acompanhado da esposa, Clara Gomes, o pedetista conversou com motoristas e pedestres que passavam pelo local, apresentando seu projeto para o que será seu quarto mandato na Câmara Municipal de São Luís.

Para o candidato, essas mobilizações são reflexo do crescimento da sua campanha, que vem tomando as ruas devido a credibilidade que as pessoas têm demonstrado ao trabalho que vem realizando como representante do povo no Legislativo Municipal. “É por entender que a gente ainda pode contribuir que coloco mais uma vez meu nome à disposição, para continuar sendo uma voz em defesa da população e da cidade”, afirmou o vereador.

Elienay Abreu foi um dos que fez questão de participar do bandeiraço.

“Faço parte do grupo Força Comunitária, da área Itaqui-Bacanga, que está com Osmar Filho porque ele é um vereador que sempre teve um carinho especial pela nossa região, levando projetos e emendas para melhorias local”, disse o morador do Anjo da Guarda.

O movimento “São Luís pra Frente”, organizador do bandeiraço, reúne apoiadores dos mais diversos bairros da cidade ao projeto de reeleição de Osmar.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *