Skip to content

Washington Filho intensifica sua campanha e ganha apoio total de líderes do PL no Maranhão

Após substituir o pai, o jovem Washington Filho (PL), além de ganhar apoio da população, o candidato vem recebendo apoio de grandes líderes do Partido Liberal no Maranhão.

Com esperança de dias melhores para Urbano Santos, Washington Filho já desponta como favorito para se tornar o próximo prefeito do município.

Durante grande caminhada no povoado de Cajazeiras, Washington Filho sentiu o carisma e confiança do eleitorado de Urbano Santos. Uma coisa simples e totalmente natural, esse é o diferencial do candidato que apesar de jovem, tem grande responsabilidade herdada do pai.

O presidente do Partido Liberal do Maranhão, o Deputado Federal Josimar do Maranhãozinho, gravou um vídeo demonstrando o apoio incondicional ao Washington Filho, onde disse: “Fico feliz de agora termos dois Washington para trabalhar por Urbano Santos, Washington Pai e Washington Filho. Quero dizer que Washington Filho está preparado e com muita vontade de cuidar de Urbano Santos, que nós estamos juntos, e acreditamos nesse projeto. Vamos garantir a locação de recursos para que Washington Filho possa fazer a maior gestão já vista de Urbano Santos. Disse, Josimar do Maranhãozinho”

Além de Josimar, o Deputado Federal Paulinho Marinho Júnior, declarou apoio a Washington Filho: “Quero aqui afirmar mais uma vez, que estou junto com Washington Filho, candidato do PL no munícipio de Urbano Santos.”

O Deputado Estadual Hélio Soares, também fez um vídeo em apoio ao candidato: “Olá amigos de Urbano Santos, estamos apoiando a candidatura de Washington Filho por ser um jovem promissor e de boas intenções com a nossa querida cidade de Urbano Santos, em breve, estaremos aí para consolidar a candidatura que veio em boa hora para o município de Urbano Santos.

Vídeo do deputado federal Josimar de Maranhãozinho
Vídeo do deputado estadual Hélio Soares
Vídeo do deputado federal Paulo Marinho Júnior

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *