Skip to content

Secretário de saúde do Maranhão testa positivo para o Covid-19

O secretário de saúde do Maranhão, Carlos Lula, anunciou que durante testagens de rotinas feitas por ele, em seu último exame, teria dado positivo para o novo coronavírus. Secretário afirmou ainda que está assintomático, mas manterá as medidas preventivas e o isolamento durante o período recomendado.

“Durante esse período, cuidarei das atividades da Secretaria por meio virtual.  Nossa oração é para que Deus continue guardando cada um de nós em suas mãos e que a humanidade logo encontre uma #vacina que garanta a imunidade permanente contra essa doença. Mãos dadas.” Afirmou Carlos Lula.

Na última semana, o candidato do PCdoB para a prefeitura de São Luís, também teria testado positivo para o Covid-19, Rubens Júnior cancelou a sua agenda de campanha e está em isolamento.

Também por causa do coronavírus, o candidato a prefeitura de São Luís, Carlos Madeira (SD), teria renunciado a disputa eleitoral em decorrência do coronavírus. Mesmo já estando curado, Carlos Madeira afirmou que ainda sente muito cansaços o que lhe impedia de continuar na disputa.

Segundo dados do Consórcio Nacional de Imprensa, hoje o Estado Maranhão está na classificação amarela, com 3.838 mortes em decorrência o coronavírus. Nas ultimas 24 horas, São Luís confirmou 108 novos casos, seguida de Imperatriz com 71 casos. Todas as demais regiões somam 410 casos em 24 horas.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *