Skip to content

Rubens Júnior é diagnosticado com Covid-19

O candidato a prefeitura de São Luís, Rubens Júnior (PCdoB) informou que foi diagnosticado Covid-19 na tarde de hoje. Rubens Júnior já tinha informado nas primeiras horas de hoje que tinha cancelado toda a sua agenda de campanha para esses dias, pois ele tinha acordado super indisposto.

Nas redes sociais Rubens Júnior afirmou que já havia feito o exame de Covid-19, mas o resultado teria dado negativo. Agora em um novo exame, ele foi diagnosticado coma doença.

“Venho aqui informar que testei positivo para Covid. Assim que tive os primeiros sintomas, não participei de nenhum ato de rua ou agenda pública. Hoje tive a confirmação, que trago a público, seguindo minha atitude de transparência”, afirmou Rubens.

Esse é segundo candidato a contraria o vírus durante a corrida eleitoral.

No dia 7 de setembro o candidato Carlos Madeira (SD), também foi diagnosticado com o Covid-19, chegando a ficar com seus pulmões com 50% de comprometimento por causa do vírus. Após 15 dias de recuperação, Carlos Madeira voltou com sua agenda de campanha.

Rubens Júnior foi o candidato mais ativo na primeira semana em que começou a campanha eleitoral. Participando de diversas atividades políticas, Rubens vinha em uma rotina muito intensa de sua campanha.

Agora diagnosticado com Covid-19, o candidato terá o período de isolamento no mínimo de 15 dias, o que deve prejudicar em sua campanha.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *