Skip to content

Mesmo sendo do partido dos filhos de Bolsonaro, Duarte Júnior fala que governo federal vai virar as costas para São Luís

Em seu programa eleitoral, o candidato pelo partido Republicanos, Duarte Júnior, afirmou que está preparado para quando o governo federal virar as costas para São Luís.

O partido do Republicanos, é o mesmo partido no qual dois filhos de Bolsonaro são filiados, o senador Flávio Bolsonaro e o irmão dele, o vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro.

O Republicanos também é ligado ao bispo Edir Macedo, presidente da Igreja Universal do Reino de Deus e do grupo de comunicação Record.

A fala de Duarte afirmar que o governo federal vai virar as costas para São Luís é direcionado ao assunto do Auxílio Emergencial, no qual ele afirma que o governo federal vai acabar com o auxílio antes que termine a pandemia.

Ainda segundo o candidato, ele irá criar um auxilio emergencial municipal, proposta essa que desqualificada pelo candidato do Pros, Dr. Yglésio Moyses, que afirma que a proposta é boa, porém o município não tem receita para implantar o programa.

Talvez a direção nacional do Republicanos, em especial os filhos do Presidente Jair Bolsonaro, não sabem desse comportamento de um dos membros de seu partido.

O certo é que no vale tudo eleitoral, candidatos fazem de tudo para conquistar votos, se possível até ir contra a ideologias partidárias.

Veja o vídeo

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

3 Comentários

  1. Rosilma dos santos Rosilma dos santos

    Por causa dessas palavras díta pelo Duarte, perdeu meu voto. Meu voto ñ será mais dele.

  2. Rosilma dos santos Rosilma dos santos

    Duarte jr. Perdeu meu voto por essas palavras tola dita

    • Neiagomes Neiagomes

      Por isso perdeu o meu tbmmm um frangote desse nao sabe o que politica de verdade. Gente vamos nos unirmos e Votar em Silvio Antônio do cohatrac conheço a uns 30 anos desde que vim pra morar aqui no cohatrac, ele verdadeiramente é com
      DEUS FAMÍLIA e dos bons principios E FECHADO COM BOLSONARO. bolsonaro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *