Skip to content

Jamys Gualhardo tem candidatura deferida pelo TSE

Um dos favoritos para ocupar o cargo de vereador no legislativo municipal de São José de Ribamar, Jamys Gualhardo (PDT), teve sua candidatura deferida pelo Superior Tribunal de Justiça (TSE).

Após inaugurar o seu comitê com centenas de moradores da região do Parque Vitória e Alto Turu, o candidato passou a fazer o corpo a corpo, fazendo visitas e acompanhando os anseios da população.

No último sábado, Jamys participou de grande caminhada no bairro do Alto do Turu, durante todo o percurso vários moradores faziam sinais positivos e abraçavam o candidato, algo até inusitado à atual realidade da política, principalmente na cidade balneária.

Jamys que vem se destacando na região pelos trabalhos realizados nos últimos quatro anos, tem sido um verdadeiro elo entre o poder público e a comunidade. Atuante e bastante popular, ele é uma grande promessa da política ribamarense, provavelmente deve ser um dos nomes eleitos pelo PDT, partido por onde disputa a eleição.

Apesar do pouco recurso, Jamys vem fazendo a diferença em sua campanha política, mesmo todos os obstáculos impostos pela atua situação, Jamys é um dos favoritos a se tornar o próximo vereador de São José de Ribamar.

tse Jamys Gualhardo tem candidatura deferida pelo TSE

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *