Skip to content

Após ser impugnado pelo MPE, Estevão Aragão declara apoio a Octávio Soeiro

Após ter sua candidatura impugnada pelo Ministério Público Eleitoral, o atual vereador de São Luís, Estevão Aragão (DEM), anunciou apoio ao candidato Octávio Soeiro (Podemos).

Estevão Aragão admitiu que não será candidato, logo após o MPE impugnar sua candidatura pela não prestação de contas nas eleições de 2018, o que vereador classificou como descuido. Em 2018, Estevão lançou sua candidatura para deputado estadual, e ao final do processo eleitoral não declarou sua prestação de contas a Justiça Eleitoral, o que causou a sua impugnação.

O apoio de Estevão Aragão a candidatura de Octávio Soeiro é muito importante, pois contar com o apoio de um vereador de mandato, deve facilitar ainda mais a sua campanha..

Octávio Soeiro é filho da atual vereadora Barbara Soeiro (PSC), o candidato deve se destacar na chapa do Podemos, onde disputará vaga direta contra outros três vereadores de mandato: Chaguinhas, Marcial Lima e Sá Marques.

Existem ainda outros nomes fortes no partido que podem se tornarem concorrentes diretos Octávio Soeiro. São eles: Kátia Lobão, Delegado Affonso, Dr. Erico Cantanhede e Diogo Ávila. O que deve facilitar a vida dos candidatos de mandato será o voto de legenda, que dependerão da votação do candidato a prefeitura de São Luís, Eduardo Braide.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Um comentário

  1. Neto Neto

    Não entendo a desistência dele, era o único que batia de frente com a administração Weverton Holanda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *