Skip to content

Membro do MBL no Maranhão é ameaçado de morte após fazer denuncia contra Astro de Ogum

O coordenador do Movimento Brasil Livre no Maranhão, Gustavo Carvalho, foi ameaçado de morte por correligionários e apoiadores do vereador que busca a reeleição em São Luís, Astro de Ogum, após fazer uma publicação contra o vereador.

Gustavo tinha usado suas redes sociais para afirmar que o vereador defendia bandido, no caso o ex-presidente Lula.

Em suas redes sociais, o coordenador do MBL mostrou um vídeo do vereador Astro de Ogum, onde ela aparece reunido com dezenas de pessoas, afirmando que o que fizeram com Lula foi injustiça, vereador também usou a sua fala para perguntar as pessoas quem votaria em um candidato indicado pelo ex-presidente, uma tentativa de fazer campanha ao candidato a prefeito de São Luís, Rubens Júnior.

Gustavo fez várias criticas ao vereador e ao ex-presidente Lula, no qual ele classificou com bandido e ex-presidiário. Após repercussão do vídeo, Gustavo começou a receber várias ameaças de mortes, por pessoas ligadas ao vereador Astro de Ogum.

Após ser ameaçado, o líder do MBL no Maranhão fez outro vídeo, publicando as várias ameaças de mortes por parte dos apoiadores de Astro de Ogum.

Não irão nos calar de jeito nenhum, vamos lutar pela verdade e lutar pelo fim do coronelismo aqui no estado do Maranhão! Disse, Gustavo Carvalho.

Veja o vídeo.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *