Skip to content

Em Urbano Santos, Washington do Posto coloca seu filho na disputa pela prefeitura

Evitando um desgaste desnecessário em batalhas judiciais, devido a um processo eleitoral nas eleições 2016, o então candidato à prefeitura de Urbano Santos, Washington do Posto resolveu junto ao Partido Liberal (PL) do município, fazer a substituição do seu nome para as eleições deste ano.

O candidato que entrará no lugar de Washington do Posto será o seu filho Wanderson Teixeira Lopes ou Washington Filho como é conhecido na cidade.

Washington Filho é empresário e acadêmico de direito, desde muito cedo vem seguindo os passos do pai, tornando-se um empresário de sucesso contribuindo também para o desenvolvimento do município.

Washington Filho é natural de Urbano Santos, assim como seu pai é muito querido na cidade, o que facilitou o processo de troca de nome.

A substituição de candidatos é prevista na legislação eleitoral vigente. De acordo com a Resolução nº 23.405 do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), art. 60, “é facultado ao partido político ou à coligação substituir candidato que tiver seu registro indeferido, inclusive por inelegibilidade, cancelado ou cassado, ou, ainda, que renunciar ou falecer após o termo final do prazo do registro”.

Com a entrada de Washington Filho, a campanha deverá ganhar mais força, pois o jovem estará disposto a conquistar cada voto, principalmente entre a juventude, fazendo o honrar o nome do seu pai.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Um comentário

  1. Darlene Abitibol Gomes Darlene Abitibol Gomes

    22 continua mais forte ainda 💙e vamos que somos o povão com muito orgulho 👏👏

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *