Skip to content

Maranhão já registrou 380 pesquisas eleitorais só este ano

Levantamento feito pelo site Folha do Maranhão em dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mostra que o Estado do Maranhão é um dos primeiros no ranking de registro de pesquisas eleitorais este ano.

De acordo com o levantamento, o Maranhão tem 380 pesquisas eleitorais registradas somente em 2020. Destes números, a maioria delas é na capital São Luís, com 19 pesquisas registradas.

Ainda de acordo com o levamento, a empresa Escutec foi a que mais realizou pesquisas no estado, ao todo, foram 56 pesquisas em vários municípios maranhenses.

As empresas também declaram como contratantes, é o caso da M R Borges Serviços que realizou 49 pesquisas como se ela mesmo tivesse pago pelo serviço.

Das 380 pesquisas eleitorais registradas, 165 delas foram feitas para saber a preferencia do eleitorado para o cargo de prefeito em várias cidades do Maranhão, 214 para saber a preferencias de prefeitos e vereadores. Apenas 1 levantamento foi feito para saber a preferência do eleitorado para o cargo de vereador.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *