Skip to content

Duarte se incomoda com o apoio de Wellington a Neto Evangelista

A coligação “Resgate o Amor Pela Ilha” do candidato à prefeitura de São Luís, Duarte Júnior (Republicanos), entrou com uma representação contra o candidato Neto Evangelista pela veiculação de um vídeo do deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) em apoio ao candidato.

Na alegação, a coligação de Duarte Júnior afirmou que o vídeo de Wellington ocupou cerca de 100% do tempo de 30 segundos do candidato Neto Evangelista, ultrapassando os 25% de tempo no qual a legislação eleitoral permite.

O vídeo foi temporariamente suspenso pelo juiz da 2ª Zona Eleitoral, José Nilo Ribeiro Filho.

O que se pode perceber é um certo desespero do candidato Duarte Júnior após a declaração de apoio do deputado Wellington do Curso a Neto Evangelista. Ele sabe que o apoio de Wellington pode mudar os rumos das próximas pesquisas eleitorais, e quem sabe o resultado das eleições.

Por outro lado, em ruas e avenidas de São Luís, podemos comprovar que o apoio de Wellington a Neto Evangelista deu mais força na campanha do candidato, fazendo com que o eleitorado de Wellington se manifeste em apoio a candidaturas do Democratas, casando incomodo aos adversários de Neto, em especial Duarte Júnior.

Veja o vídeo de Wellington

https://www.instagram.com/p/CGa97yqniYu/

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *