Skip to content

Wellington do Curso declara apoio a Neto Evangelista e promete levá-lo para 2º turno em São Luís

O deputado estadual Wellington do Curso declarou hoje durante entrevista coletiva que o apoiará o candidato à prefeitura de São Luís Neto Evangelista (DEM).

Wellington era pré-candidato ao mesmo cargo pelo PSDB, porém em uma manobra política, o líder do partido no Maranhão, o senador Roberto Rocha, declarou apoio ao candidato do Podemos, Eduardo Braide.

O apoio de Wellington a candidatura de Neto Evangelista se dar faltando 30 dias para as eleições 2020. Um Momento crucial, pois Wellington foi terceiro colocado nas eleições 2016, com mais de 104 mil votos, e o grande potencial de votos de Wellington pode ser o fator decisivo que faltava para campanha de Neto.

Wellington prometeu engajamento na campanha de Neto Evangelista e diz que o levará para o 2º turno das eleições em São Luís.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *