Skip to content

MPE mira em Laércio Arruda e apura possível compra de votos em Lago da Pedra

O Ministério Público Eleitoral do Maranhão através da Promotora Eleitoral da 74ª Zona Eleitoral, abriu um procedimento preparatório eleitoral para investigar supostos vídeos e falas atribuídas ao secretário de articulação politica de Lago Da Pedra, Masolene Coelho.

Para o Ministério Público a investigação é necessária pois há indícios de abuso de poder e captação ilícita de sufrágio praticado pelo atual prefeito e candidato à reeleição, Laercio Arruda (PCdoB).

A investigação do Ministério Público se deu início após a divulgação do material pelo Blog do Nelsinho Paz. Na matéria o blogueiro afirma que os áudios teriam vazados em grupo do próprio secretário, e que o estaria comprando votos de populares na cidade.

Mediante a grave denúncia, a promotora da 74ª, Sandra Soares de Pontes, mandou convocar o secretário até a sede da promotoria para prestar esclarecimento sobre os áudios divulgados.

Veja o vídeo que originou a investigação pelo MPE.

https://www.youtube.com/watch?v=9kirq9FUN2A&t=13s
lago-da-pedra MPE mira em Laércio Arruda e apura possível compra de votos em Lago da Pedra
Diário do Ministério Público do Maranhão

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *