Skip to content

Conheça as candidatas mais jovens a disputarem as eleições 2020 em São Luís

Em analise aos dados do Sistema de Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitoras (Divulgacand) do Superior Tribunal Eleitoral (TSE), podemos comprovar que o existem 36 registros de candidaturas eleitorais de pessoas com 18 anos, divididos em 26 candidaturas do sexo feminino e 10 masculino. Desses registros, nenhuma foi registrada em São Luís.

Ainda de acordo com os dados do Divulgacand, existem 86 candidaturas de pessoas com 19 anos, divididos em 50 candidatas do sexo feminino e 36 do sexo masculino. Destas, duas candidatas são registradas em São Luís.

Roani Da Silva Sampaio e Ysadora Almeida Oliveira Ferreira, serão as candidatas mais jovens a disputarem as eleições deste ano na cidade São Luís. A candidata Roani Sampaio, será candidata a vereadora pelo Partido Progressista (PP), já a candidata Ysadora também será candidata a vereadora pelo Partido Social Democrático (PSD).

As duas candidaturas ainda estão sobre analise da Justiça Eleitoral, aguardando o deferimento do pedido. Apesar disso, podemos comprovar que a candidata Ysadora já iniciou as sua campanhas na redes sociais.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *