Skip to content

Osmar Filho é aclamado por moradores da região Itaqui-Bacanga

Dando continuidade a uma série de encontros em bairros da cidade, o vereador Osmar Filho (PDT) se reuniu nesta segunda-feira (28) com lideranças comunitárias da área Itaqui-Bacanga.

A região é uma das comunidades que ele tem priorizado em seu mandato participativo, inclusive contabilizando diversas ações e apoios em favor do avanço dessa localidade.

Recebido com festa, o pedetista chegou acompanhado pelo deputado estadual Neto Evangelista (DEM), candidato a prefeito apoiado pelo partido e apresentou seu projeto para os próximos quatro anos de mandato, com foco em demandas pertinentes para essa área.

Vale destacar que esses diálogos são uma prática permanente desde que iniciou sua trajetória política, em 2008.

Na oportunidade, Osmar reafirmou o compromisso em continuar ouvindo os ludovicenses e, contribuindo para que seus anseios sejam atendidos.
“Uma São Luís pra frente se faz assim, ao lado do povo, para que possamos garantir conquistas em favor da nossa cidade e da nossa gente”, destacou ele.

Esse encontro foi a primeira reunião com representantes da população desde a homologação de sua candidatura à reeleição pra vereador.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *