Skip to content

Flávio Dino cancela as festas de final de ano e estuda possibilidade de adiar o carnaval para julho

Durante entrevista coletiva na manhã de hoje, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), afirmou que não haverá as tradicionais festas de final de ano por parte do Governo do Estado em São Luís.

Segundo Flávio Dino, haverá apenas programações alternativas, sem grandes eventos. O natal em frente ao palácio dos leões, na praça Pedro II, também não irá acontecer. O governador afirmou que fará apenas algumas ações culturais com pequenas decorações natalina, mas não realizará grandes eventos.

Segundo o governador, a tradicional virada de ano das praias também está cancelada.

Referente o carnaval, Flávio Dino disse que está estudando a possibilidade de adiar o evento para o mês de julho, assim como fez a prefeitura de Salvador na Bahia. O governador afirmou, que ainda não é uma decisão acertada, mas é bastante provável que isso aconteça.

Se isso acontecer seria uma espécie de sequência, o São João em junho e o carnaval em julho, afirmou Flávio Dino.

Todas as atitudes tomadas são referentes ao governo do estado, deixando os prefeitos livres para tomar a melhor decisão para o seu município.

Flávio Dino durante a coletiva

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *