Skip to content

Washington do Posto confirma candidatura a prefeito de Urbano Santos

Washington do Posto arrastou multidão durante grande convenção partidária no qual homologou seu nome a prefeito no município de Urbano Santos. O candidato vítima de ataques infundados contra a sua candidatura, viu ontem no rosto de cada um, a vontade de se libertar de um grupo político que governa há anos o município.

O grande ato político, contou com a presença do deputado estadual Wellington do Curso, que em seu discurso demostrou o carinho que ele tem pela população de Urbano Santos e elogiou a chapa montada pelo PL na cidade.

“A cidade de Urbano Santos merece mais, merece Washington prefeito e Dra. Thais vice-prefeita, para transformar e desenvolver essa cidade que foi abandonada ao logo dessas últimas gestões desastrosas que acabou com a cidade”, disse Wellington.

Washington do Posto agradeceu o carinho e a presença de todos que compareceram no evento e os que lhe acompanharam durante todo o dia de ontem em sua casa. Em seu discurso, Washington prometeu resgatar o orgulho do cidadão urbanossantense de morar na cidade.

Washington afirmou que vai fortalecer a economia local, fazendo o dinheiro circular dentro do próprio município, gerando emprego e rendar a população.

O candidato foi bem claro que não irá tolerar nenhum tipo de corrupção em sua gestão. Afirmou ainda que vai trabalhar todos os dias para transformar a cidade e manterá seu foco na saúde e educação, trazendo dias melhores para o povo de Urbano Santos.

Washington será candidato pelo Partido Liberal (PL), partido que vem lançando vários nomes a frente dos municípios do Maranhão, ele contará com grande apoio de Josimar do Maranhãozinho, além de outros grandes nomes da politica maranhense.

Sua vice ser será Dra. Thais, que em sua fala ressaltou a necessidade de se investir em educação no município, afim de evitar que os filhos da cidade tenham que sair da sua terra para estudar na capital. Falou ainda dos desafios dos jovens em busca de qualificação profissional e sobretudo da importância de acolhimento desses jovens após formados. Garantiu que junto com Washington irão investir na geração de emprego e renda priorizando os filhos da terra.

Dra. Thais afirmou que é povão e está junto com o Washington do Posto “caboco do Bom Jesus” para juntos governar em prol dos que mais precisam.

Dra. Thais Rodrigues disse que vai garantir voz e vez as mulheres de Urbano Santos.

“O governo de Washington será para todos os urbanossantenses principalmente para os mais carentes. “GOVERNAREMOS PARA TODOS, para a elite e para o povão!” Thais que é filha de outro caboco, o Sr. Tadeu das areias município vizinho ao Bom Jesus.

Thays foi abraçada pelo Grupo do Washington do Posto, pois já provou que, apesar do diploma de advogada e de suas conquistas pessoais, sempre manteve os pés no chão. Com carisma da filha da terra e a sensibilidade da mulher urbanossantense.

Ao final do evento, Washington do Posto foi abraço pela população, mais de 1.800 pessoas que estiveram ali, de livre e espontânea vontade, para prestigiar a grande convenção.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Leia também

Urbano Santos: Washington do Posto continua no páreo e tem convenção confirmada nesta quarta

Urgente! Juiz cassa o mandato da prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale

MP pede a exoneração de vigia que trabalha na comunicação da Iracema Vale em Urbano Santos

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat