Skip to content

PoderData: Bolsonaro, Lula e Moro lideram pesquisa presidencial; Flávio Dino aparece em último

O site Poder360 em parceria com o Grupo Bandeirantes, divulgaram pesquisa eleitoral onde mostram a preferencia do eleitorado na corrida presidencial para ano de 2022.

Os dados foram coletados de 14 a 16 de setembro, por meio de ligações para celulares e telefones fixos. Foram 2.500 entrevistas em 459 municípios, nas 27 unidades da Federação. A margem de erro é de 2 pontos percentuais.

Em um primeiro cenário, o Presidente Jair Bolsonaro aparece com 35%, em segundo lugar ficou o ex-presidente Lula com 21%. O ex-ministro Sérgio Moro aparece em terceiro lugar com 11%. O ex-ministro da saúde Henrique Mandetta apareceu com 5%, seguido de Doria 4% e Ciro com 3%.

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), também pontuou na pesquisa. Aparecendo em último lugar, o comunista teve 3% intenção de votos.

Cenário 1

Em segundo cenário, onde o nome de Lula foi substituído por Fernando Haddad, os números foram bem diferentes.

Jair Bolsonaro permanece em primeiro lugar com 35% das intenções de votos, Sérgio Moro surge em segundo luar com 13%, em terceiro vem Fernando Haddad 10%. Ciro Gomes e Henrique Mandetta aparecem empatados com 7% seguidos de Doria com 5% e Flávio Dino 3%.

Cenário 2

Em um eventual de 2º turno, entre Bolsonaro e Lula, o resultado daria empate, cada um com 41% das intenções de votos.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat