Skip to content

Jamys Gualhardo tem nome garantido como candidato a vereador em São José de Ribamar pelo PDT

A grande liderança do Parque Vitória e Alto Turu, Jamys Gualhardo, homologou ontem a sua candidatura durante grande convenção do Partido Democrático Trabalhista (PDT). Na oportunidade Jamys destacou o seu histórico de vida e de lutas por melhorias pela aquela região.

“Momento de muita alegria na minha vida , saber que a população tem esperança em dias melhores, e que você se tornou essa esperança, só digo que caso eleito , iremos desempenhar este mandato como poucos e não iremos decepcionar “, afirmou a jovem promessa da política ribamarense.

Com 14 anos como servidor público concursado pela prefeitura de São Luís, Jamys Gualhardo já foi candidato a vereador de São Luís, onde obteve a expressiva votação de 516 votos, mesmo sem qualquer estrutura partidária.

Hoje, com 34 anos, Jamys Gualhardo é uma boa opção para representar o povo na Câmara Municipal de São José de Ribamar, em especial a região do Parque Vitória e Alto Turu, onde realiza um importante trabalho em busca de melhorias para aquela comunidade.

A convenção foi realizada nesta quarta-feira (16), no Restaurante Sabor do Nordeste, Outeiro, São José de Ribamar, e contou a participação de amigos e familiares.

O nome de Jamys já desponta como um dos favoritos para uma vaga no legislativo municipal, reflexo de um importante trabalho que vem fazendo em prol da população ribamarense.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Veja também

A importância da pré-candidatura de Jamys Gualhardo a vereador de São José de Ribamar

São José de Ribamar : Jamys Gualhardo deixa o PP e filia-se ao PDT

Jamys Gualhardo recebe apoio da família, amigos e comunidades da Região do Parque Vitória

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat