Skip to content

“Ele só fez besteira nos palanques durantes as convenções”, afirma Cesar Pires sobre Carlos Lula

O deputado estadual César Pires (PV), usou a suas redes sociais para comentar o comportamento do secretário de saúde do Maranhão, Carlos Lula, que foi flagrado em convenções partidárias em meio a aglomerações e sem o uso da máscara.

César Pires classificou o episódio como mau exemplo por parte do secretário, disse que Carlos Lula teve um comportamento divorciado de todo o contexto e orientações que ele próprio deu usando os meios de comunicações.

“Se perdeu na verdade mais uma vez o secretário de saúde, quando rompeu as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS). Parecia até que nós não estávamos no Brasil, nem muito menos no Maranhão, ou que a pouco tempo o que assistimos em suas entrevistas, foram todas mentirosas, pois ele contrariou tudo que disse”.

Cesar Pires questionou como é o que esse “sujeito” pode orientar o povo do Maranhão se ele só fez besteiras nos comícios e convenções por onde passou?

“Lula, pelo amor de Deus! Ao menos se não consegue fazer por falta gestão competente em sua pasta, dê exemplo. Pelo menos seus exemplos poderiam ser seguidos, agora nem eles. Caiu por terra tudo aquilo que um dia imaginou ao menos falar, por que fazer, já sabemos que a secretaria nunca fez nada”, finalizou César Pires.  

https://www.instagram.com/p/CFM2-WSpXml/

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *