Skip to content

Carlos Madeira é diagnosticado com Covid-19

O ex-juiz federal, empresário e atualmente pré-candidato a prefeitura de São Luís, Carlos Madeira (SD) foi diagnosticado com Covid-19 neste final de semana. Conforme divulgado pela sua assessoria, Madeira estaria internado e um hospital particular de São Luís e estaria com 25% a 50% de comprometimento dos pulmões.

“O pré-candidato do Solidariedade à prefeitura de São Luís, ex-juiz federal José Carlos Madeira, está internado desde a manhã desta segunda-feira, dia 7, no Hospital São Domingos, com sintomas de febre e dores no corpo. José Carlos Madeira segue em observação médica, com quadro estável, e foi submetido a teste de Covid-19, mas a família ainda aguarda a divulgação do resultado do exame pelo hospital”, diz um comunicado do Solidariedade, disparado pela assessoria.

No início da corrida eleitoral, Carlos Madeira foi o primeiro pré-candidato a se manifestar pedindo a suspensão das eleições este ano, justamente por causa da pandemia do Covid-19. O ex-juiz federal defendia a tese que as eleições fossem transferidas para o primeiro semestre do próximo ano.

Além de defender a suspensão das eleições, Além do adiamento das eleições, Carlos Madeira propôs que os recursos do Fundo Eleitoral, cerca de R$ 3,8 bilhões de reais, sejam usados pelo Ministério da Saúde para o combate ao novo coronavirus.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *