Skip to content

Wellington solicita a Flávio Dino liberação gradativa das atividades artísticas e culturais

Na manhã da última terça-feira (04), o deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) encaminhou indicação ao Governo do estado solicitando a liberação gradativa das atividades artísticas e culturais. A solicitação foi feita após o parlamentar ouvir os produtores de eventos, artistas, músicos, garçons e demais profissionais que tem sofrido com a paralisação total das atividades.

Wellington solicitou a edição de protocolo específico por parte do Estado a fim de garantir a retomada gradativa de atividades, a exemplo de música ao vivo, desde que se respeitem os protocolos sanitários.

“Apresentamos aqui essa solicitação em defesa das pessoas que usam a música e a arte como meio de garantir os sustento de suas famílias. Não queremos, de maneira alguma, incentivar aglomerações, mas sim que tudo seja feito em obediência aos protocolos sanitários, respeitando-se o que diz o Ministério da Saúde. Essa liberação gradual, certamente, fará com que esses profissionais consigam garantir a renda mensal sem maiores prejuízos”, disse Wellington do Curso.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *