Skip to content

Em Santa Luzia, França do Macaquinho omite folha de pagamento de mais de 3 mil funcionários

A gestão de França da Macaquinho, prefeita do município de Santa Luzia do Maranhão, continua omitindo dados da sua administração. Desta vez, a lista de folha de pagamento de mais de 3.300 funcionários.

De acordo com apuração do site Folha do Maranhão, o município de Santa Luzia possui em torno de 3.319 funcionários, divididos entre nos órgãos do executivo e legislativo municipal. Porém, segundo o site da transparência da prefeitura, esses dados nunca foram apresentados, tornando a gestão de França do Macaquinho um verdadeiro mistério.

França do Macaquinho foi acionada pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado do Maranhão) por não prestar contas de gastos direcionados ao Covid-19. De acordo com a representação, o TCE deu um prazo de 48hrs para que a prefeita disponibilizasse os contratos de sua gestão. Depois da representação, o portal começou a ser atualizado, mesmo que de uma maneira tímida.

França do Macaquinho parece que não gosta de transparência em sua gestão, ou será que o TCE terá que entrar com mais uma representação, para só assim a prefeita divulgar a lista de funcionários com seus respectivos salários.

santa-1024x550 Em Santa Luzia, França do Macaquinho omite folha de pagamento de mais de 3 mil funcionários

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *