Skip to content

Depois da desastrosa gestão de aliado de Flávio Dino, Ricardo Murad deve voltar ao comando de Coroatá

Um dos maiores líderes da politica maranhense, Ricardo Murad (PSDB) deve mais uma vez se tornar prefeito de Coroatá. Com uma pré-campanha forte no município, Ricardo Murad tem despontado como o favorito para retomar o comando do município.

Com grandes experiencia e várias conquistas para o município, o grande crescimento de Ricardo Murada, se deve a péssima gestão do atual prefeito, Luís Mendes Ferreira Filho (PT). Jovem inexperiente, onde a maioria das decisões, são tomadas por seu pai, o ex-prefeito Luís da Amovelar.

Mesmo com o apoio do governo, o município de Coroatá passou por diversas crises na saúde e educação cidade. Principalmente no abastecimento de água, onde várias famílias suplicavam por uma melhoria no sistema de abastecimento.

Devido essas inúmeras e desastrosas decisões, a pré-candidatura de Ricardo Murad ganha força, e a população começa demonstrar a vontade do nome de Murad no comando do município.

Ricardo Murad tem feito várias reuniões, onde tem se percebido o grande número de pessoas que o apoiam e o motivo nessa caminhada. No último sábado (15), foi lançada oficialmente a campanha de Ricardo Murad, onde contou a presença do senador Roberto Rocha, líder do PSDB no Maranhão.

afaf1e2c-1462-4909-bfff-4cf1955d1331 Depois da desastrosa gestão de aliado de Flávio Dino, Ricardo Murad deve voltar ao comando de Coroatá
Reunião de Ricardo Murad em Coroatá

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *