Skip to content

Estranho! Empresa do ramo de festas contrata pesquisa eleitoral em Santa Luzia

A empresa W V Lopes Filho, sediada no bairro da Forquilha em São Luís, foi a responsável pela contratação de uma pesquisa eleitoral no município de Santa Luzia.

Em investigação do site Folha do Maranhão, a empresa tem como sua principal atividade os serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas. De acordo com dados da Receita Federal, a empresa está em nome de Waldimar Viana Lopes Filho, morador do Iguaíba, bairro sediado no município de Paço do Lumiar, região da grande ilha de São Luís.

Waldimar Viana Lopes Filho é uma espécie de produtor de eventos, que realiza shows e intermedeia contratações de atrações artísticas para algumas prefeituras do Maranhão. Apesar de sua empresa ter como principal atividade a realização de eventos, a W V Lopes Filho tem pelo menos 35 atividades secundarias onde ela opera em algumas prefeituras do Maranhão.

Ainda com apuração do site Folha do Maranhão, a empresa tem cerca de 9 contratos juntos a prefeitura de Cantanhede, município a 154km da capital, São Luís.

Nos perfis das redes sociais, Waldimar Viana Lopes Filho faz questão de exibir a sua aproximação com artistas em eventos supostamente realizados por ele.

A pesquisa eleitoral está com o número de registro MA-08755/2020 e foi registrada no dia 1 de agosto deste mês. Ao todo, a pesquisa entrevistou 423 pessoas, onde foi questionado a preferência do eleitorado para o município de Santa Luzia.

A pesquisa custara ao empresário do seguimento de festas, o valor de R$ 7.000,00.

Agora, a pergunta que não quer calar. Qual será o verdadeiro motivos do empresário ter “contratado” essa pesquisa eleitoral em Santa Luzia?

3 Comentários

  1. Gabriella Gabriella

    Conheço a empresa e o dono da empresa deve ter algo errado, porque é uma pessoa honesta e começou a atuar a pouco no ramo com muita luta.

  2. Paula Tejando Paula Tejando

    Prepara o dinheiro pra pagar o processo 😋❤

    • Folha do Maranhão Folha do Maranhão

      Esse é tipo de coisa que a imprensa não deve tolerar. Ameaças não vão intimidar o nosso trabalho. Temos provas, documentos e muitas informações. Em breve estaremos abordando mais um assunto da referida empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *