Skip to content

Empresa investigada em operação da PF, mantém contrato milionário na gestão de Eudes Sampaio em Ribamar

A Polícia Federal, com o apoio da Controladoria Geral da União – CGU, deflagrou na manhã desta quarta-feira (5/8), a Operação “Falsa Esperança, com a finalidade de desarticular associação criminosa voltada a fraude em licitações e desvio de recursos públicos federais, que seriam usados no enfrentamento do novo corona vírus (COVID-19), nos municípios de Bacabeira/MA, Santa Rita/MA e Miranda do Norte/MA.

Um dos alvos da operação de hoje, era empresa J.J. da Silva & Santos, mais conhecida como Ecosolar – Comércio, Projetos e Serviços. Localizada na Avenida 13, número 28, quadra 126, no Maiobão, em Paço do Lumiar.

A empresa foi contratada em abril deste ano, pela gestão do prefeito de São José de Ribamar, Eudes Sampaio. De acordo com apuração do site Folha do Maranhão, a empresa juntamente com outra empresa, ganhou o contrato para prestar o serviço de locação de veículos para o município.

O valor que a empresa ganhou no processo licitatório, foi de R$ 2.126,700,00.

De acordo com a Polícia Federal, a investigação revelou que a empresa não tinha nenhum empregado e atuava com a comercialização de acessórios para instalação de aparelhos de ar-condicionado e de energia solar. A empresa tinha um total de 69 atividades secundárias, que variavam desde a confecção de vestuário, segurança privada e até produção musical.

Ainda de acordo com a Polícia Federal, São José de Ribamar está na lista das cidades onde ordens judiciais foram cumpridas.

whatsapp-image-2020-08-05-at-09.30.57 Empresa investigada em operação da PF, mantém contrato milionário na gestão de Eudes Sampaio em Ribamar
ribamar Empresa investigada em operação da PF, mantém contrato milionário na gestão de Eudes Sampaio em Ribamar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *