Skip to content

Diego Vilela lança pré-candidatura à vereador em São Luís e firma compromisso com a defesa dos animais

“Defender os direitos dos animais”. Essa foi a frase utilizada pelo jovem pré-candidato a vereador em São Luís, Diego Vilela, ao anunciar que deve disputar uma das vagas nas eleições municipais desse ano. O jovem afirmou que, se eleito, dedicará parte do seu mandato à defesa dos animais, firmando o compromisso com lutas importantes, a exemplo da construção do Hospital Veterinário.

Em nota, Diego anunciou estar estusiamado com o incentivo que tem recebido e disse que acredita nesse novo jeito de se fazer política.

“A minha pré-candidatura surgiu entre amigos, com o apoio daqueles que me conhecem e acreditam que a política precisa de pessoas determinadas. Não tenho origem na política, mas sei que somente ela pode mudar a realidade que vivemos. Nunca fugi de desafios. Esse é mais um deles, e eu decidi encarar. Se eleito, pretendo defender os direitos dos animais, lutando por causas importantes, como um Hospital Veterinário em São Luís. Não entro em uma campanha com recursos, mas entro com o apoio de quem me conhece. Estou disposto a me dedicar por São Luís”, disse o jovem Diego, morador do Anil.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *