Skip to content

Boa gestão à frente da Câmara, deve garantir mais um mandato para Osmar Filho

O vereador e Presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho (PDT) deve garantir mais um mandato nas eleições deste ano. Com um excelente trabalho reconhecido no meio político e pela população, Osmar Filho deverá ser um dos vereadores mais bem votados nessa corrida eleitoral.

Como reconhecimento por esse trabalho, Osmar Filho viu seu nome ser cotado para disputar a prefeitura de São Luís, o que por ideologia partidária o fez desistir da candidatura.

À frente da Câmara de São Luís, Osmar Filho tem coordenado os trabalhos da casa de maneira imparcial, com reconhecimento dos demais vereados e funcionários do legislativo municipal. Um dos fatores determinantes que lhe torna um líder político.

Atendendo as demandas da população, Osmar abre dialogo com todas as classes que buscam a Câmara Municipal de São Luís para resolver problemas da sociedade. De maneira democrática, sempre em busca alternativas e soluções que visam a melhoria e satisfação da população ludovicense.

Por outro lado, Osmar Filho tem mantido um olha atento as instituições filantrópicas e entidades, como a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e o Hospital Aldenora Bello, que trabalha com o tratamento do câncer, em todo o estado. Com acompanhamento de perto, sempre destinando emendas parlamentares a instituições ajudam a população maranhense.

Osmar Filho teve participação decisiva em votações de grande clamor da sociedade, como a votação dos aplicativos de transporte públicos, flexibilização de trânsito para beneficiais comerciantes, lutou pela reabertura da maternidade Maria do Amparo, além está desenvolvendo um excelente trabalho durante à pandemia do Covid-19.

As eleições deste ano, Osmar Filho deve ser reeleito e consequentemente se tornar Presidente da Câmara Municipal de São Luís mais uma vez. Afinal, um líder político que seja democrático e tenha transparência dever ser mantido à frente do legislativo municipal.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *