Skip to content

Gestão de França do Macaquinho compra ambulância de empresa suspeita que foi criada durante à pandemia

Após a solicitação do secretário de saúde do município de Santa Luzia, a gestão da Prefeita França do Macaquinho, comprou uma ambulância no tipo pick-up do modelo hilux pelo o valor de R$ 190.000,00 para atender as demandas da Secretaria de Saúde do Município.

Até aí, não teria nenhum problema, afinal de contas uma ambulância sempre é bem-vinda em qualquer município. Só que um detalhe chamou atenção da redação do site Folha do Maranhão.

A empresa Innovar Empreendimento, foi criada durante a pandemia, exatamente no dia 4 de março deste ano. O contrato com a prefeitura de Santa Luzia se deu apenas 2 meses após a sua criação.

Ainda de acordo com o que apurou o site Folha do Maranhão, a empresa está registrada em nome de Lourizan Lima De Araújo, e segundo dados da Receita Federal, está localizada no povoado Roça Grande, dentro do próprio município de Santa Luzia.

Mesmo com tão pouco de existência, a mesma empresa já possui outros contratos com vários municípios, entre eles o município de Cantanhede, Vitória do Mearim, Ícatu, Turilândia e Cururupu. Todos com os mesmos objetivos, aquisição de veículos do tipo ambulância para atender os municípios. O que leva a crer que a empresa é operada por outras empresas ou empresários.

Outro fato curioso, é que na sede da tal empresa não tem absolutamente nada, apenas um muro que aparenta ter sido construídos às pressas, para tentar transparecer normalidades.

Diante do exposto, resta a gestão da prefeita França do Macaquinho explicar à aquisição desta ambulância.

Vejas fotos da sede da empresa suspeita.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *