Skip to content

Eleições 2020: Parceria entre o governo do estado e a prefeitura de São Luís dá certo?

Denominada “interbairros”, está é a via de acesso que liga os bairros da Cidade Operária e Jardim São Cristovão, essa foi a primeira obra entregue a população que foi feita em parceria do governo do estado e a prefeitura de São Luís.

Entregue no dia 12 de março de 2016 às vésperas das eleições, a obra prometia uma via de acesso rápida entre os dois bairros, sem uso da Av. Lourenço Vieira da Silva. Essa é umas das 14 obras que custaram R$ 32 milhões durante a repentina parceria.

O Governador Flávio Dino e o prefeito Edivaldo Holanda foram no local entregar o que seria a primeira obra em parceria entre os dois. Nesta época, Edivaldo Holanda tentava a reeleição, então todas as atenções estavam focadas em sua campanha.

Cerca de 3 anos depois a obra ficou totalmente inutilizada, tudo porque a via de acesso começou apresentar problemas. Sem fazer um serviço de drenagem adequado, a via começou apresentar enormes buracos o que tornou a via totalmente intrafegável. Há mais de um ano, a via de acesso que era sonho dos moradores dos dois bairros se tornou um descaso entre as duas gestões.

Tal acontecimento, faz a população se questionar sobre a tal parceria, se realmente funciona ou só aparece em época das eleições. Esse ano pode não ser diferente, então que os eleitores estejam atentos, para que tal manobras não venha acontecer novamente.  

16628_img_6046-1024x683 Eleições 2020: Parceria entre o governo do estado e a prefeitura de São Luís dá certo?
Prefeito Edivaldo Holanda e o governador Flávio Dino rodeados de aliados entregando a primeira Interbairros em São Luís

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *