Skip to content

Após ser acionada pelo TCE, França do Macaquinho cria portal da transparência do Covid-19 em Santa Luzia

Depois de passar quase quatro meses gastando dinheiro fruto do Covid-19, a prefeita do município de Santa Luzia, França do Macaquinho (PP) foi acionada pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão – TCE, para que disponibilize imediatamente todos os gastos dos municípios referentes ao combate da pandemia do novo coronavírus.

Após ser acionada, a prefeita criou o portal de transparência do Covid-19 às pressas, mesmo ainda sem informação nenhuma, França do Macaquinho começará a prestar contas dos milhões vindos do governo federal para ajudar o município.

Nos próximos dias, todos os contratos firmados pela prefeitura deveram está no portal, caso ao contrário, a prefeita poderá sofrer sanções que vão desde a aplicação de multas, à abertura de processos para averiguar os fatos com maior profundidade, à emissão de Cautelares, à remessa ao Ministério Público de Contas para as providências necessárias e poderá levar a prejuízos na análise das prestações de contas.

Imagem do portal ainda em atualização

2 Comentários

  1. Raimunda Ferreira Raimunda Ferreira

    Kkkkk bai chover notas frias dessa prefeita mentirosa.
    É arocho.kkkkk

  2. Raimunda F SILVA Raimunda F SILVA

    Espero que ela mostre as milhares de cabeça de gado comprados. Com esse dinheiro enquanto as pessoas morrem à mingua. PREFEITA DA VERGONHA E DA DECEPÇÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *