Skip to content

Pré-candidato Wellington do Curso intensifica reuniões pelo projeto “Ouvindo São Luís”

Por meio do projeto “Ouvindo São Luís”, o deputado estadual Wellington do Curso esteve, na noite de ontem (14), no bairro da Janaína em reunião com diversos moradores. O objetivo é a realizar a construção de propostas de governo com a participação popular, além de intensificar o contato com cada ludovicense, algo que já é típico do mandato popular e participativo desenvolvido pelo Wellington do Curso enquanto parlamentar.

Na ocasião, moradores destacaram que sentem no Wellington do Curso a proximidade que, em regra, falta nos políticos. Ressaltaram ainda a importância de participarem da elaboração das propostas de governo.

“O Wellington é da gente, sempre visitou nosso bairro. Conhece nossa realidade. Tem muita coragem, humildade e uma disposição que falta na maioria dos políticos. Temos a convicção de ser o melhor pré-candidato”, disse Karol, moradora do bairro.

Durante a reunião, Wellington do Curso reafirmou seu compromisso e elencou algumas prioridades na coleta de propostas de governo que será apresentado a sociedade ludovicense, enquanto pré-candidato à prefeitura de São Luís.

“Eu vim de um bairro humilde, sou de origem pobre. Quem me conhece sabe que nada na vida foi fácil. Levo essa determinação e coragem para a minha vida política também. Seguirei firme, sem me vender, mas com a certeza de estar fazendo o melhor por São Luís. Estamos construindo um Plano de Governo Participativo. Não viemos para falar e muito menos para enganar. Viemos ouvir. Quero ouvir cada um de vocês, como sempre fiz. Nossas propostas serão embasadas na realidade dos ludovicenses e não em uma cidade de propaganda. Vamos todos juntos reconstruir São Luís”, disse Wellington, que segue entre os três candidatos com maior intenção de voto para prefeito de São Luís.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *