Skip to content

O silêncio de Edivaldo Holanda Júnior sobre operação da PF em seu governo

De acordo com as investigações da Polícia Federal, o principal alvo da operação deflagrada na operação de hoje, era um contrato com a prefeitura de São Luís, mantido através da Secretária de Saúde do Município e a empresa Precision Soluções Diagnosticas. Esse contrato, previa a aquisição de EPIs, mascaras que seriam usadas pelos profissionais de saúde de São Luís, durante a pandemia do novo coronavaírus.

Segundo a Policia Federal, havia fortes indícios, inclusive com provas, de superfaturamento no contrato de aquisição das máscaras.

Durante coletiva, o delegado da Policia Federal afirmou seria um grupo de empresários que agia em conluio, sempre intuito de fraudar licitações na área da saúde.

Diante dos fatos apresentados, não se viu nada por parte do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, que permanece calado. Em seu Twitter, ele segue postando fotos de obras de recursos federais, enquanto o seu governo vai gerando fortes indícios de corrupção com o dinheiro da saúde, direcionados ao combate do Covid-19.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *