Skip to content

Ilson Mateus doa respiradores ao governo do Pará

O empresário Ilson Mateus, dono de uma das maiores redes de supermercados do Norte e Nordeste, acaba de fazer uma doação 5 respiradores ao governo do Pará.

Em vídeo em suas redes socias, Ilson Mateus aparece ao lado do governador do Pará, Helder Barbalho. O empresário afirma que nesse momento tão delicado onde se fala da saúde da pessoas, as gestões públicas e privadas devem se juntar, pois segundo o empresário, o inimigo é invisível e temos que buscar, ter força, para enfrentar esse momento que é difícil, que segundo ele, só tem um jeito, contribuindo, afirmou Ilson Mateus.

Por outro lado, o governador Helder Barbalho agradeceu a entrega dos 5 respiradores doados pelo empresário Ilson Mateus, segundo o governador, esses respiradores serviram para ampliar leitos de UTI na saúde do estado.

Segundo a direção do Grupo Mateus, os cinco respiradores tiveram o custo médio de R$ 600 mil e foram importados da China. Ainda segundo a empresa, na próxima semana o estado do Pará receberá kits de EPI’s, para reforça o combate ao coronavírus no estado.

Atualmente o Grupo Mateus tem cerca de 27 lojas operando no Pará.

https://www.instagram.com/p/CAsp0GZDofh/

Comentários

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *