Skip to content

Empresários são presos em Teresina por recepção de cargas roubadas no Maranhão

Ação da Polícia Civil do Maranhão e Piauí resultou em uma investigação, culminando na prisão de 04 acusados de cometerem os crimes de receptação. Eles foram presos na manhã desta quarta-feira (24), em Teresina-PI. Os suspeitos adquiriram material de produto de roubo.

A operação da Polícia Civil aconteceu em ação conjunta com a Polícia Civil do Piauí, onde efetuaram a prisão dos 04 empresários na zona norte e leste de Teresina. Na operação foram presos vários irmãos, proprietários de Comerciais e distribuidoras na região. As cargas foram roubadas nas cidades de Grajaú e Jenipapo dos Vieiras no Maranhão.

Os empresários foram presos e autuados por receptação qualificada por conta da guarda e venda de carga roubada. Foram apreendidos centenas de fardos de arroz e feijão além de centenas de caixas de óleo vegetal. As cargas foram roubadas nas cidades de Grajaú e Jenipapo dos Vieiras no Maranhão.

As ações criminosas dos roubo nos municipios citados aconteceram na semana passada. A carga de arroz e feijão avaliada em 130 mil reais e a carga de óleo em 150 mil reais.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *