Skip to content

Empresa alvo de operação na máfia com agiotagem ganha contrato milionário em Timon

A gestão de Luciano Leitoa em Timon, através Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (SEINFRA), acaba de fechar um contrato milionário com a empresa Construservice C Empreendimentos e Construções Ltda.

De acordo com levantamento do Blog do Atual 7, a empresa tem como proprietários, Rodrigo Gomes Casanova Júnior e Adilton da Silva Costa, mas segundo as investigações é operada no submundo do crime pelo empresário Eduardo José Bastos Costa, o Eduardo DP ou Imperador.

Em março de 2015, tanto a Construservice, quanto o próprio Eduardo DP foram alvos da Operação Imperador I, deflagrada pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), da Polícia Civil, como desdobramento da Operação Detonando, desencadeada após o assassinato do jornalista e blogueiro Décio Sá.

Empresário foi preso quatro vezes pela Polícia Civil do Maranhão, em operações contra a Máfia da Agiotagem.

O contrato entre a empresa e a secretária de obras de Timon, foi fechado no ultimo dia (10), deste mês. Com o valor de R$ 13.193.425,43, com o objetivo de dar execução na obra de implantação de pavimentação asfáltica em vias públicas do município de Timon/MA. Segundo o contrato a empresa terá até o mês de março do próximo ano para conclusão das obras.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *