Skip to content

Wellington é alvo de ataques de milícias digitais após inspeção em hospitais do governo

O deputado Wellington do Curso (PSDB), vem fazendo uma verdadeira batalha para fiscalizar ações e gastos do governador Flávio Dino, o único deputado de fato na linha de frente em defesa da população que não parou seu trabalho durante essa pandemia. Mesmo com à Assembleia Legislativa com seus trabalhos paralisados, Wellington tem sido a voz para muita gente que não tem olhar digno de nossos gestores.

Recentemente, o deputado Wellington começou a fiscalizar as condições das unidades de saúde destinadas no combate ao convid-19 no Maranhão, fazendo parte de uma comissão de inspeção juntamente com membros da Defensoria Pública, Conselho Regional de Medicina, Sociedade Maranhense de Terapia Intensiva e Conselho Regional de Enfermagem, além de terem sido convidados também os membros do Ministério Público, Associação dos Médicos, Sindicato dos Médicos de Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional no Maranhão.

Após receber inúmeras denúncias do não atendimento por falta de leitos de UTI na capital, Wellington foi para dentro dos hospitais e ver de fato como os pacientes estão sendo tratados no sistema de saúde pública do Maranhão.

Isso começou a incomodar o governo e seus aliados, pois Wellington tem sido a voz dessa população que tanto sofre e padece por falta de atendimento em UPAs e hospitais.

Em um outro lado, Wellington também tem acompanhado os recursos repassados pelo governo federal para ajudar o Maranhão no combate ao covid-19, segundo deputado, Flávio Dino já recebeu equivalente a R$ 262 milhões enviados pelo Presidente Bolsonaro ao estado, valores que o deputado começou a fiscalizar e cobrar do governador.

Desde que começou suas ações direcionadas na fiscalização das unidades de saúde e nos repasses do governo federal, Wellington começou sofrer ataques pessoais nas redes sociais, vindos de apoiadores e funcionários do governo e até mesmo deputados, que enxergam um crescimento do deputado nessas fiscalizações.

Wellington afirmou que esses tipos de ataques não vão impedir que ele continue o seu trabalho, e que apesar dos ataques não terem fundamento, ele monitora de perto todos, afirmou que está fazendo um levantamento para representar judicialmente todas as pessoas que estão idealizando e proliferando as fakes news.

Atualmente, Wellington tem um inquérito na Policia Federal no mesmo sentido, onde perfis fakes foram criados para o atacá-lo, segundo a investigação apontou, tinha um assessor do deputado Duarte Júnior envolvido.

Wellington prometeu mais fiscalização, afirmou que continuará suas visitas em hospitais e acompanhará de perto o repasses do governo federal, além de fiscalizar contratos da gestão de Flávio Dino, mesmo que isso incomode algumas pessoas, para o deputado, o importante é a garantia de atendimento aos pacientes.

https://www.instagram.com/p/B_x3KI2n85s/

Comentários

Um comentário

  1. Ivanilson Gomes Costa Ivanilson Gomes Costa

    Solidariedade
    Olá pessoal , devido essa pandemia que está acontecendo no mundo todo “Covid-19″, aqui em nossa cidade São Luís-MA, como outras tbm, estamos impossibilitados de trabalhar com as aulas de REFORÇO ESCOLAR que é o nosso meio de TRABALHO PRINCIPAL e Sobrevivência Então venho por meio deste de mãos atadas devido ao fechamento de todas as escolas, etc, dai nós pensamos em fazer o acompanhamento via Live e WhatsApp levando um pouco de aprendizado para nossos alunos por meio das nossas redes sócias ” lógico que tomando todas as medidas de regulamentação possível “. Educar é cuidar do futuro , e ajudar nosso alunos que estão em suas casas trancadas sem pode sair para estudar ou passear.Nossas lives e nossas redes sociais, terão o objetivo de ajudar todos que nesse momento difíceis estão sem aulas e se vocês que tem como nos ajudar já que precisamos de verdade e com a sua ajuda de ser solidários e se sentir em seu coração de nós ajudar em uma certa quantia para podermos sobreviver nessa situação, sabemos que não tá fácil pra ninguém, mais se Deus quiser vamos sair dessa, e se pudermos, também, iremos ajudar outros amigos que estão em situações desesperadoras, assim com nós que fomos pegos de surpresa, muitos pais de família que dependem de seus negócios para sustentar suas famílias, então por uma boa causa, por favor toda ajuda é bem vinda 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

    Faça sua doação com qualquer valor essa é nossa conta Caixa Econômica Federal conta poupança Agência 0027 Operação : 013 Conta 00607384-0 (IVANILSON GOMES COSTA)
    Banco BRADESCO Conta Corrente Agência :0408-1 Conta : 0138478-3
    CPF 658502623-34
    Lembrando que qualquer ajuda é bem vinda.
    AGRADEÇO DE CORAÇÃO A TODOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *