Skip to content

Com medo! Ilson Mateus monta dois supermercados às presas, próximos das unidades dos supermercados Assaí

Com medo da rede de supermercados recém-chegada à São Luís, Rede Assaí. O empresário Ilson Mateus, proprietário do Grupo Mateus, está montando duas unidades de seus supermercados, próximo as novas unidades da Rede Assaí.

Mesmo tendo duas lojas próximas ao supermercado Assaí da Guajajaras, Ilson Mateus começou a construir um novo supermercado, desta vez, próximo ao retorno da forquilha, cerca de mil metros do supermercado da concorrência.

Em outro lado da cidade, após ficar sabendo da aquisição de um terreno na Av.  São Luís Rei de França, pela direção da Rede Assaí, Ilson Mateus não perdeu tempo, e também adquiriu um terreno nas proximidades, onde está em fase de conclusão, um novo supermercado Mateus, desta vez, na Av. dos Holandeses no bairro do Olho D’água, esse será mais um concorrente direto da Rede Assaí, que vai inaugurar a sua nova unidade no bairro do Turu.

Recentemente, o supermercado Mateus travou uma “briga” de preços com o novo concorrente. O caso teve bastante repercussão nas redes, onde usuários faziam comparação de preços entre os dois supermercados.

O certo é que quem ganha com essa briga é a população, que acaba tendo mais opções de supermercados, fazendo comparações de preços e economizando nesta época tão difícil.

4 Comentários

  1. Keliane dos Santa Carvalho Keliane dos Santa Carvalho

    Eu tô precisando muito de emprego para serviços gerais

  2. Braz Luiz Braz Luiz

    Que bom agora temos um concorrente de peso para brigar com o Mateus bom para nos consumidores .

  3. Anne Beckman Vale Porto Anne Beckman Vale Porto

    O Assaí e o Atacadão que é do Grupo Carrefour. Tem Razão de entrar nessa cidade onde Mateus e a família Sarney acham que são donos. O Makro tá saindo não sei porque depois de tantos anos. E que entre mas. Tomara que Carrefour leve sua rede pra ilha com todo gás. Eu vou ficar aguardando. Sem Falar do Extra que é outra rede imensa em todo Brasil. Só aí onde a cidade acha que são donos é que não tem.

  4. Anne Beckman Vale Porto Anne Beckman Vale Porto

    O Assaí esta em SLZ, nossa que bom. Atacadão que é do Grupo Carrefour e agora Assaí tem Razão de entrar nessa cidade onde Mateus e a família Sarney acham que são donos. O Makro tá saindo não sei porque depois de tantos anos. E que entre mas. Tomara que Carrefour leve sua rede pra ilha com todo gás. Eu vou ficar aguardando. Sem Falar do Extra que é outra rede imensa em todo Brasil. Só aí onde a cidade acha que são donos é que não tem. Sair da cidade e não pretendo voltar, apesar de Amar a Ilha do Amor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *