Skip to content

Enquanto população sofre para fazer testes em UPAs, Weverton Rocha faz vários testes no sofá da sua casa

Em suas redes sociais, o senador Weverton Rocha (PDT), postou uma foto sua realizando testes para detecção do covid-19, segundo o senador, os testes foram feitos, pois manteve contato direto com o secretário-geral do Senado, que manifestou positivo para o novo coronavírus. Na dúvida, ele resolveu fazer os testes para saber se foi infectado.

No post, Weverton aparece sentado em sua linda mansão, com uma esteira de caminhar ao fundo, onde ele afirma que fez três tipos de testes de uma única vez. Em detalhes, ele afirma ter feito o teste rápido, onde o resultado deu negativo, posteriormente ele fez o teste PCR e a sorologia, tudo isso para garantir o resultado.

Por outro lado, a população do seu estado, onde ele foi eleito, encontra dificuldades para realização de testes. Atendidos em tendas em meio ao sol quente, muitas pessoas com sintomas permanentes do vírus não conseguem realizar o teste, que em muitas das vezes não tem na unidade de saúde.

Vejam só, como a situação é diferente entre um político e a população.

Um senador que estava apenas com uma dúvida, conseguiu realizar três tipos de testes diferentes de uma só vez, enquanto a população com sintomas graves do coronavírus não consegue atendimento nas UPAs e hospital destino referência em combate ao vírus.

Esse é o nosso Maranhão…

Veja a publicação do senador

4 Comentários

  1. Janilson Janilson

    Conta aí uma novidade. Político no Brasil vive assim de boa, não há novidade nenhuma. Mas pelo menos expôs mais esse.

  2. Marcelio Silva Resende Marcelio Silva Resende

    Detalhe!!! Essa linda mansão deve ter muito dinheiro roubado do povo.

  3. Lene Carvalho Lene Carvalho

    Vive nas redes sociais todo metido a preocupada com a população.,mas essa foto ele tirou sarro legal com a cara do maranhense

  4. Alan Ferreira Alan Ferreira

    Triste! Esse é realmente nosso Maranhão. Eu fiz o teste e tive que desembolsar R300,00 de uma renda que já não tenho. Enquanto um vagabundo desse aí brinca com dinheiro público. E mais uma coisa, se tentar positivo, vai ficar hospedado no Sírio Libanês. Culpa nossa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *