Skip to content

Em vídeo, Firmino Filho afirma que enquanto houver leitos em Teresina, haverá leitos para Timon

Depois de muita polêmica entre as cidades de Timon e Teresina, o prefeito da capital do Piauí, resolveu gravar um vídeo para amenizar a situação. No vídeo, Firmino Filho (PSDB), disse que as duas cidades são extensão uma da outra, e que não vai ser uma pandemia que vai acabar com isso.

Firmino, afirmou que a cidade de Teresina continua de portas abertas, inclusive para receber pacientes de urgência e emergência, assim como demais pacientes regulados pela cidade de Timon, cumprindo um pacto de saúde e solidariedade entre as duas cidades.

O prefeito afirmou também que as pontes que ligam os dois municípios, são a principal rota de ligamento entre outras cidades, e é isso que ele precisa monitorar, até o por que a cidade de Teresina, não tem capacidade de suportar essa sobrecarga de pacientes vindos de outras cidades, disse Firmino.

Finalizando o vídeo, Firmino ressaltou que enquanto houver leitos em Teresina, haverá leitos para Timon. Segundo ele, isso foi definido pelos dois gestores e esse será um acordo que ele vai honrar.

Veja o vídeo da sua fala

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *