Skip to content

Cadê o lockdown? População lota restaurante Cabana do Sol atrás de comida em São Luís

Uma imagem foi enviada a redação do site Folha do Maranhão, onde mostra uma grande aglomeração de pessoas em busca de comida em dos restaurantes mais caros de São Luís; Restaurante Cabana do Sol, no bairro da ponta da areia.

Segundo informações, o restaurante obteve um grande número de pedidos, por causa do Dias das Mães. E por falta de funcionários, devido a crise do coronavírus, parece que ouve uma sobrecarga de pedidos realizados, causando grande transtorno e perigo a saúde das pessoas.

Recentemente, o mesmo restaurante demitiu a maioria dos seus funcionários, alegando não tem condição de pagamento da folha, devido a regras impostas pelo governo do Maranhão.

Cenas como essas são comuns nessa região de São Luís, principalmente neste restaurante. Ano passado, o restaurante nesta mesma data, registrou um engarrafamento quilométrico de carros, com pessoas indignadas pela demora.

Um fato curioso, nenhum órgão do estado apareceu por lá para aplicar a sanções previstas no edital do lockdown, assim como foi visto recentemente dentro de um ônibus em São Luís.

A lei não é para todos?

5 Comentários

  1. João Luiz João Luiz

    O vídeo fala por si só ,GOV FLAVIO TIRANO DINO ATE 2022 vc vai está nesta cadeira depois só deus sabe ,esperem pra ver

  2. Power fake Power fake

    O papudo só tá querendo aparecer na mídia nacional. É um oportunista às custas da miséria do povo. Destruiu o sistema de saúde do Maranhão, agora vem com essa Miguelagem de lockdown.

  3. José do Patrocínio Martins Neto José do Patrocínio Martins Neto

    Pois é a polícia dele é eficiente para tirar pobre de dentro de ônibus que ia trabalhar para tb trazer comida para dentro de casa, agora não tem a mesma eficiência neste tipo de estabelecimento, muito provavelmente porque ali tivessem amigos e companheiros do juiz que decretou o Lockdown

  4. Serra Serra

    Quando vcs vao aprender , a nao depender de Governo? O povo nao conhece cidadania
    Farinha pouca , meu pirao primeiro é a questao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *