Skip to content

Bolsonaro posta vídeo de PM do MA e diz que população está vivendo situação da Venezuela

Em suas redes sociais, o Presidente Jair Bolsonaro postou vídeo de uma abordagem de um policial dentro de ônibus coletivo em São Luís, na postagem, Bolsonaro afirma que o Maranhão está vivendo situação idêntica à outros países, e situação a Venezuela.

“Documento e declaração de que vai trabalhar” …

  • Se não tem desce.
  • Assim o povo está sendo tratado no Maranhão, governado pelo PCdoB e situações semelhantes em outros estados do país.
  • O chefe de família deve ficar em casa passando fome com sua família.
  • Milhões já estão sentindo como é viver na Venezuela

Veja a publicação

10 Comentários

  1. Antonio Garcia Antonio Garcia

    Esse Governador comunista vai colher o tem tem plantado. Deus não falha nunca!!!

  2. George Reinaldo George Reinaldo

    Pra mim esse governo COMUNISTA safado ordinário pilantra ditadores

  3. Angelisa Carvalho Angelisa Carvalho

    Esse governo comunista. Nos ajude Presidente ele tá acabando com nosso estado. Mande pesquisar os gastos ,pra onde foi a verba recebida do governo federal???

  4. Valber Valber

    Fora que no mês de Março e Abril ele roubou dos Militares inativos através de um tal de F.E.P.A e diz que foi lei federal aprovada pela Câmara dos deputados Federal e Senado…

    • Maria G C Souza Maria G C Souza

      Sou aposentada. Ele tirou quase 10% do meu salário nos dois últimos meses. É um déspota.
      Médicos dizem que se os medicamentos Hidrocloroquina, Azitromicina, Hipermectina, Anticoagulantes e Retrovirais forem aplicados por uma equipe de saúde treinada e no início dos sintomas de Covid, não ha necessidade de isolamento social horizontal. Só ficam em casa as pessoas dos grupos de risco. Mas os governadores e prefeitos que querem dinheiro fácil, pra gastar sem licitações, do jeito que eles gostam, ao invés de fazer o certo, preferem prender o povo e acabar com a economia do país. Vão se ferrar, porque o povo está percebendo a tramóia.

  5. Jairon pinheiro Jairon pinheiro

    O que estamos vivendo no nosso estado é uma vergonha esse governador comunista deveria criar vergonha na cara e liberar o povo pra trabalhar o povo não aguenta mais ficar trancados dentro de casa passando necessidade porq não pode sair pra trabalhar, governador comunista só queremos o nosso direito de ir e vim Sr Flávio Dino deixa de ser comunista.

  6. Hotoniel Hotoniel

    A BR 135 está bloqueada, não sei pra que, já não presta, é só buraco , quase cortada, passei 3 horas num trecho de 40 Km é uma vergonha esse governador Flávio Dino , comunista .

  7. Shirlene Soares Batista Shirlene Soares Batista

    O meu Maranhao é de cortar o coraçao,as ruas cheias de buraco,tranporte publico sem acento,saude nem se fala tem um tal de socorrão 2 q as pessoas apodrecem. Nos corredores,Mercado com preço abusivo 12,99 o kilo do feijao q cutava 5,49…ah ñ sei mais onde vamos parar…muita desigualdade social.

  8. J.m J.m

    Só fake …. Nós comentários
    Vão pra rua e morrem todos junto com bossonario !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *