Skip to content

[VÍDEO] Ilson Mateus admite alta de preços em seus supermercados

O empresário Ilson Mateus, dono de uma das maiores redes de supermercados do nordeste, gravou um vídeo explicando os motivos dos aumentos nos preços de alguns produtos em seu supermercado.

Segundo o empresário, em momentos de crises como o que estamos vivendo, fica muito difícil comprar e vender, pois à alta do dólar é fator determinante nos preços do produtos, e muitos do produtos vendidos por ele, tem inferência da moeda americana.

Ilson Mateus afirmou que não é só os supermercados de sua rede estão passando por essa variação de preços, essa é uma tendência nacional.

Esse declaração de hoje, coincidiu com a inauguração de supermercado concorrente a sua rede, Supermercados Assaí, inaugurado hoje pela manhã na Av. Guajajaras.

Veja o vídeo completo

Comentários

Um comentário

  1. Rubens Alves Rubens Alves

    O ovo, os legumes, verduras, o leite, a carne, o peixe vem de que pais? Justificativa furada de quem está aproveitando a desgraça alheia para lucrar. O Brasil na contramão do mundo como sempre, onde os grandes empresários estão é doando até 30% das suas fortunas em bilhões de DÓLARES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *